sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Onde Estiver


~Onde estiver espero que esteja feliz encontre seu caminho,guarde o que foi bom e jogue fora o que restou tem horas que não dá pra esconder no olhar,
como as coisas mudam e ficam pra trás,o que era bom hoje não faz mais
sentido. É, uma hora isso ia acontecer.A vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se
você pensa em mim como eu penso em você. Onde estiver espero que esteja feliz encontre seu caminho. Guarde o que foi bom (foi bom) e jogue fora o que restou. Pois acredito nos meus sonhos eu acredito na minha vida.E no meio dessa guerra.Nenhum de nós pode ganhar. Sonhar, e não desistir. Cair e ficar de , dar valor depois que passou. E duvidar da sua , eu vejo a vida tem vários caminhos. e entre eles o destino improvisa,
nos pequenos detalhes da vida, A resposta está
escondida.
memórias e lembranças. certezas e dúvidas.
nada parece mudar. e apesar de tudo enquanto o tempo passa.
ainda espero a sua resposta. 

# COM ESSA MÚSICA TENTO ESQUECER O PASSADO #~

Nenhum comentário:

Postar um comentário