sábado, 26 de junho de 2010

Sempre vou te amar...


Sei que na vida perdemos algo que para nós é como um diamante raro
Sei q na vida te perdi e que você seguiu um caminho e eu outro
Podemos sim um dia encontrar ai pela estrada da vida, ate que isso aconteça te amarei para sempre em minha vida.
Quantas noites perdia o sono para poder ficar lembrando em você, ficava admirando sua fotografia, tinha vezes que abria a janela do meu quarto só para ficar olhando na estrela mais linda do céu,
Quando chegava a noite e você ia embora me deixando aqui sozinho eu entrava em desespero pedindo para que o tempo passasse para mim te ver no outro dia.
Ate que um dia você foi embora e não voltou mais me deixou aqui sozinho esperando por você,ate hoje ainda pergunto para a vida porque você se foi? Porque você me deixou?
Eu te amei do jeito mais profundo de minha vida ,te dei carinho,amor...
Eu perto de você era o cara mais sortudo do mundo e o mais feliz ,agora longe de você sou o cara mais azarento e o mais triste do mundo.
Mais tenho esperança q um dia você voltara em meus braços e quando acontecer vou  o tempo todo dizer  EU TE AMO POR TODA MINHA VIDA E SEMPRE TE AMAREI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário