segunda-feira, 28 de junho de 2010

A VIDA CONTINUA...




Tudo que eu queria é ter você por perto, mas tudo tem a sua validade, você foi embora me deixando aqui vivendo a minha solidão.
Quando estávamos juntos tudo era perfeito, o dia era perfeito a noite era cheia de estrelas, os jardins estava sempre com flores. Mas quando você foi embora tudo ficou escuro, à noite sem as estrelas e os jardins sem as flores.
A chuva que cai lá fora se junta com as minhas lagrimas...hoje posso chorar mais não desisto de viver.
Hoje vivo num caminho sem rumo mais não posso para porque a vida continua e por ela ira voltar a ser perfeita quando encontrar uma pessoa igual a você ou ate mesmo você.
O tempo nos ensina a viver, a batalhar os nossos objetivos e vencendo nossos obstáculos.
Deus entrou em minha vida para me ensinar a viver, pois sem ele eu não sou nada.
E hoje estou tentando construir os sonhos q eu deixei para traz. Os meus destinos entregaram a Deus, pois sei que ele ira me ajudar o tempo todo. eu vivo pensando em você o tempos todo.a onde eu estarei você sempre estará comigo seja a onde for, pois A VIDA CONTINUA!!!!

“a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios...por isso cante,ria,dance,chore e viva intensamente cada momento de sua vida...antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”
              Charles Chaplin

2 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

nossa que texto belissimo, me fez refletir...
relamnete as vezes queremos que algo dure pra sempre e algumas vezes ate conseguimos, mais a vezes que perdemos e ficamos desiludias,desanimadas, tristes e pensamos n ter mais jeito na vida....
bem devemos entender que a vida continua que podemos crescer e aprender com esse erro, a vida continua e sempre vai continuar

belo texto

xau

Jhosy disse...

Oi!
Parabéns pelo post Rafa...
Muito bom!
Me identifiquei bastante com ele...

bjo ;*

Postar um comentário